sexta-feira, 9 de setembro de 2011

OGUM-NHÊ



As 7 espadas saíra da mata era Ogum ! Gritou o Caçador.
As 7 espadas saíram do mar,era Ogum ! Gritou o Pescador.
As 7 espadas saíram da terra,era Ogum! Gritou o Guerreiro.
As 7 espadas rasgaram o céu,era Ogum! Gritou Olorum.
Eu andei por ruas desertase um manto azul me escondeu dos perigos.
Eu andei por estradas longas e um manto vermelho me cobriu dos inimigos.
Eu andei por terras, asfaltos e mares e um manto prateado afastou de mim, o Medo.
Meu Pai e Poderoso Ogum!Senhor das 7 Serpentes,Senhor dos 7 anéis Sagrados,
Deito a teus pés no dia de hoje e sempre para em louvor agradecer a sua proteção.
Ogum Yê MEU PAI !!!



fonte: UMBANDA É VIDA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...