Olá pessoal.
Nessa segunda- feira, dia 25/10/2010 o Rogério foi o cozinheiro junto com a nossa queridíssima Madrinha Cleide. Foram fechados 165 marmitéx e entregues num roteiro atual que passa pela Vila Formosa, Analia Franco, Belém, Bresser, volta pela Radial Leste, entra na Vila Carrão e vai até a Av. Mateo Bei / São Mateus.
nas distribuição nas ruas foram o Ricardo, o Willian e eu, todos da APEU.
Acabei chegando tarde do trabalho, ainda bem que o Rogério e a Madrinha já deixaram tudo preparado. Esperamos a chuva diminuir e fomos na caravana com um só carro. O "pintinho molhado" da noite foi o William que descia na garoa pra levar aos moradores que dormiam solitários em cantos de lojas e fábricas.
É, meus amigos, as vezes penso aqui como poderei ser útil, se realmente estou sendo útil ajudando essas pessoas que nada mudam nas suas vidas. Depois de ver que cerca de 80 homens perderam a fome naquela noite, eu acho que fiz minha parte para um melhor planeta nesse dia.
Agradeço imensamente aos Mentores Maiores da nossa Galáxia. Que em nome de Zambi (Deus) e Oxalá (Jesus Cristo) nos guiam para caminhos ainda confusos emnossa cabeças, mas protegidos contra espíritos maléficos. Ao Seara de Jesus pelas panelas emprestadas e vínculo de amizade. Ao Pai Silvio e amigos da APEU que nos prestigiam com carinho e amizade. E a nossa maior cozinheira que trabalhará conosco de 15 em 15 dias, a madrinha Cleide. Nossos afetos também a Gisele (médium da APEU) que veio ajudar na cozinha.
Não posso esquecer dos voluntários que ajudam doando comidas, palavras carinhosas e seu tempo.
Preciso agradecer ainda muito mais pessoas, mas deixo meu Axé a todos que não consegui completar meus agradecimentos.
um grande beijo.
Até mais!
FOTO. Esse aqui é o "Mudinho". Apelidado pelos demais amigos de rua justamente por ser mudo. Já demos belas risadas quando um morador com vergonha de pedir mais uma marmita pra comer, dizem que é o "Mudinho" que tá pedindo.
O "Mudinho" sempre repetiu as marmitas e ficamos contente de vê-lo protegido pelos demais amigos da rua. - Que Deus o proteja, meu amigo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário