domingo, 11 de abril de 2010

Campanha do Agasalho 2010

Olá amigos.
Mais uma vez o Projeto Aruanda está arrecadando agasalhos e cobertores para os moradores que, desde já, estão precisando.
Pedimos que nossos esforços sejam amparados pelas forças espirituais benéficas de nosso planeta e que a caridade não pare nos corações das pessoas que já entenderam o recado do espiritismo e do mestre Jesus.
Essa será a terceira campanha do P.A. e pedimos aos doadores que foquem em doações de cobertores e agasalhos, que é o principal para essas pessoas que estão nas ruas, pois o combate é pelo frio.
Para nós, outras roupas também são bem vindas pois levamo-as para outras entidades filantrópicas.
O período de nossa campanha será do dia 23 de abril a 30 de julho de 2010. E receberemos as doações na APEU e na TUBSJ (endereços na imagem do cartaz logo abaixo)
A vida já é difícil para nós que temos tudo, para esses espíritos encarnados é uma  fase de transição corpórea muito difícil. Se todos nós pudéssemos jogar nosso problemas num montinho e misturar com o de outras pessoas, tenho certeza que você pegaria o seu de volta.
Não temos tempo para julgar o que fizeram para estarem nessa vida, todos nós como trabalhadores da última hora precisamos entender que a caridade trará mais harmonia a esse planeta.
Imprima o nosso cartaz e leve para seus amigos e familiares.
Muito obrigado a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...